12 de setembro de 2010

Bones x Essence


Eu sou nada mais do que é visto. Tento ser alguém com alma e leveza porque é assim que queria ser vista, mas se não sou, me perdi em alguma parte. Se nunca fui, estou tentando do jeito errado. A única pessoa que poderia me conhecer de tal forma pra me responder a isso sou eu mesma, e como reconhecer uma alma se a si proprio não se deu o direito de ter uma, porque só eu me conheço e ainda assim não acertei a definição correta do que sou. Não quero escandalos, nem fama, nem quero nada de ninguém, só quero poder falar, dizer o que eu penso. Não vejo maldade nisso.




"Eu tenho algumas palavras que deixei queimar buracos na minha lingua" [...] mas "não, você não vai ficar sozinho".


These Bones - Dashboard Confessional

Nenhum comentário:

Postar um comentário