29 de março de 2011

Voltei ouvindo...

...Psycosocial/Slipknot dentro do ônibus barulhento, a música no máximo, a ponto de estourar meus tímpanos. Olhei pro cara da frente que tentava contar vantagem pra garota, olhei pra outra menina em pé do meu lado tirando a blusa comprida naquele calor de respiração forte e saltitando pra chegar mais perto de um rapaz... Tanta gente querendo atenção, fazendo malabares sociais por tão poucas migalhas, e algumas vezes, esforços em vão. Ninguém repara. Eu quase pulando do banco, essa música sempre me faz sorrir sozinha... Olhei pra janela, escuridão e chuva, e do meu lado uma menina dormindo e sacudindo a cabeça no metal do banco... olhei de volta pro interior do ônibus... Deu quase vontade de gritar pra todo mundo: "Essa é música é foda! Se vocês pudessem ouvir também, não estariam assim... estariam com a alma cheia de fogos de artifício agora..."

Um comentário: