10 de abril de 2011

57%



Eu tive uns sonhos estranhos essa tarde (dormi boa parte do domingo). O primeiro foi alguma coisa com "57%". Não sei se to ficando louca já, quando eu acordei não lembrei de nada disso mas ao longo da noite fui me lembrando como se fosse uma notícia vista na tv. Esse percentual tava em toda parte, tudo acabava ou começava em 57%... 57% de dívidas, 57% de um lugar estava cheio de pessoas, 57% de enlatados em um supermercado, 57% de trens em movimento. Doideira. Depois sonhei que o orçamento da formatura não tinha dado certo... Ok ok, pode ter sido uma continuação do sonho anterior. Sonhei, por último, que pessoas estavam caindo do céu, parecia ser de algum avião com problemas, mas não tinha avião nenhum, só haviam milhares de pessoas caindo como se os paraquedas que estivem usando não funcionassem. Realmente, elas se agitavam no ar e os paraquedas não abriam. Haviam várias bolhas e camas gigantes de plástico cheias de ar pra amortecer a queda. No fim, só me lembro de terem salvo 4 pessoas, as 4 únicas pessoas que eram brasileiras. As outras pessoas continuavam caindo, fora do alcance das camas gigantes...

Acordei com Pearl Harbor passando na tv. Senti um calafrio.

Um comentário:

  1. Uau! até fiquei com medo! Jéésus! acho q esse teu sonho foi premonição de algo! O.O

    ;***

    ResponderExcluir