20 de junho de 2011

Canção de inverno

Não vou chegar mais de manhã, andando pela cidade a fim de achar algo pra me distrair, pra minha atenção surgir. Não vou deixar de tomar aquela cerveja, vou terminar o meu único cigarro em paz... Não vou te dizer que ela é legal, nem incentivar a quebrar a cara. É bom olhar de perto e quando alguém avisa perde a graça, a gente quer se arriscar, quer contrariar.
É tão dificil assim ser você? Homem feito sem perder o jeito? Não entendo, "é que és menina, esqueci" não vá falar nada porque eu não te ofendi...
Eu sei que mudei, já percebeu no modo de olhar e o que mais eu teria a ganhar aqui se não tentar? Já vi que não dá pra competir, ela nem sequer para de pular, ela não cansou de sorrir... mas eu teimo, e teimosa sigo. Mas fico bem aqui, pensando "vai em frente", já estive desse lado, já tive chance de tentar... E o que mais posso fazer se não me acostumar? Uso a minha melhor expressão "é fácil mudar". Uso vestido novo todo costurado de desejos pra deitar...




Ler esse texto em ritmo de Deluxe Trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário