2 de maio de 2012

Tudo o que se desejou se transforma na melhor realidade já imaginada



Antes eu pudesse descrever o que meus olhos enxergam. Antes eu pudesse usar todas as palavras que conheço pra remontar o que eu vivo. Mas nada disso, nada e absolutamente nada do que eu disser será fiel aos fatos. O que eu vejo é mais do que paredes, corpos, beleza, noite e dia. O que eu sinto é mais do que temperatura, brisa e som. Um tornado não causaria tanto estrago, uma pluma não seria tão sútil... O que eu sinto não é definido por nenhuma expressão existente, nem uma palavra expressaria realmente o que eu vivo. Agora nada me traz medo, mas isso é ainda maior que coragem. Nada me deixa tão feliz, mas ainda é maior que todo amor que eu já vi. Poderia te pedir toda noite pra ficar, mas assim como não se pede para o coração bater ou para o sangue correr, eu não digo uma palavra. E simplesmente acontece e sempre vai acontecer enquanto durarmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário