3 de junho de 2009

Ahh eu que não sou de desistir...

tô no meu limite máximo ¬¬
Por que é tão difícil pra algumas pessoas entenderem certas coisas?
Por que tudo cansa?
Eu não suporto as coisas como estão, tá até parecendo uns meses atrás... Vou colocar alguns "pontos finais" em várias coisas essa semana. Eu preciso desses pontos finais, eu preciso de descanso, preciso mudar um pouquinho. Tenho que ficar mais ligada em alguns aspectos. Eu assumo: sou distraída e sincera demais ¬¬ Não que eu devesse mentir, mas sei lá... disfarçar coisas que não são do meu interesse podia ser melhor pra mim. Ultimamente sinto ciúmes de pessoas que nem sabem que eu sinto ciúme :~ Ando olhando fotos demais, pensando coisas demais, tudo demais, mais. E aqui não tem ninguém que me entenda. Coisa mais do difícil...


Going down down now

Nenhum comentário:

Postar um comentário