27 de junho de 2009

Quando eu vi


que não tinha mais saída e tudo quase desabou, juntei pedaços que sobraram da minha vida e descobri que posso levantar. E consegui falar.
Perder, sofrer, sentir a dor.
São combustíveis pra continuar!

Vencer é nunca desistir!
Continuo acelerando sem perder essa direção.
Agora vejo tudo o que fiz de errado e sei quanto me custou.
Se todas marcas que ficaram no passado, encobrir a única que não fechou, não cicatrizou.

[ Combustível - Aditive ]




Já era hora de mudar. Em um estalo passei a tesoura no cabelo, fiz uma limpa no meu quarto. Lua Nova. Vou mudar alguns hábitos. Já a algum tempo eu ando pensando, pensando. Já passei por isso, e eu estou viva! Bom, cansei de pensar nos outros, sempre nessa né monique! Poxaaa acho que eu fui madre em outra vida, chega chega chega chega!

Um comentário: