29 de setembro de 2009

"Adiantaria


alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"

- Do filme Efeito Borboleta (que eu adoro!)


E as novidades? Fui bem nas duas provas essa semana, saí da loja e to trabalhando no setor financeiro de uma empresa aqui pertinho de casa, é uma responsabilidade enorme mas tô vendo muuuito futuro nisso :D O pessoal é muito gente boa e tão me ajudando um monte! No outro find fui almoçar na casa da Dona Ondina *-* aaaa como eu fiquei feliz que ela me convidou, bom talvez eu fale bastante dela aqui, a Dona Ondina é a minha... ham... sogra? :D hsaushaus Isso me faz sentir mais saudade dele ainda :x Como consegue me fazer tão tão bem, heim? Tão feliz? :D aaa isso também me faz lembrar de amanhã, dia 30. Parece que a minha vida mudou da água pro vinho...

Que saudade, não consigo mais viver sem ti *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário