7 de novembro de 2009

Confiança


ainda é mais importante quando há tanta falta dela no mundo. Eu mesma não sobreviveria muito tempo se não tivesse no que/em quem confiar. Acho que isso, pra mim, é uma necessidade. De uns tempos pra cá descobri que não sou tão "durona" quanto achei que fosse, e sou mais carente do que eu me permitiria, mas só se confia quando se enxerga algo mais que nos deixa seguros. A maioria das pessoas quando lê confiança, já pensa na relação da palavra com "traição", sendo que o que eu tô pensando agora não tem nada a ver. Só se conta um segredo quando há confiança, só pedimos um favor importante quando há confiança, só nos deixamos levar por quem nos transmite confiança, só nos apegamos ao que confiamos. Esse é o sentido que penso, e a relação com a palavra nesse momento eu diria que é ter "fé" nas pessoas que a gente ama.




E eu tenho tanta fé em ti, que pra mim é uma necessidade colocar um sorriso no teu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário