31 de dezembro de 2009

Algumas pessoas...

conseguem dizer "eu te amo" pra uma pasta de dente e não são capazes de enxergar quem faz de tudo e está bem ao lado. Egocentrismo é uma merda!

30 de dezembro de 2009

Quantas coisas mais



eu queria agora. São 01:22 am, amanhã tenho que acordar cedo como sempre. Mas já é um hábito (que eu gosto) ficar acordada até tarde, porque sei lá, dormir "descansa" a mente mas eu gosto de pensar, pensar... E pensando em tudo eu espero que o ano que vem seja só um pouquinho melhor do que o que passou, esse ano eu perdi muito (esperança principalmente!) mas ganhei o suficiente pra igualar... Bom salvando esse meu restinho de ano eu já ficaria feliz. Ah! Uma coisa interessante que eu aprendi é que ser legal com as pessoas não tá mais na moda, ninguém mais se importa se você pensa pelo bem delas, pelo contrário. Maniazinha chata que não sai de mim. Mas a gente "se promete" mudar né :)

26 de dezembro de 2009

O bem



Eu queria poder sonhar e não ser impedida, queria que as coisas simplesmente dessem certo não porque eu quero mas porque eu tento. Que ele trouxesse nas mãos aquele punhado de vida que eu lhe dei. Não faz muito tempo que eu acordei e encostada na janela vi o mundo que eu não deveria ver. O mundo mais que real, cruel. Quando tudo estava fechado eu via o que desejava e era como aquela história que ouvi ontem do velho que morava no asilo. Ele tinha a melhor janela porque todos os dias ele dizia aos companheiros de quarto como estava o tempo: "Como os passarinhos estão agitados hoje!"; "Já é primavera, só em notar o vento nas flores...". E todos invejavam sua vantagem. Até que um dia o velho morreu e em um sorteio a cama do lado da janela ficou com outro senhor. Irritado com o que viu ele perguntou pra enfermeira: "Mas que azar, justo hoje foram tapar a janela!" e ela disse: "Meu senhor ela sempre esteve assim..." -"Mas como se o velho daqui podia ver tudo e nos contava o que acontecia!" -"Bom meu senhor, isso é impossível pois ele era cego..." E assim se vão as pessoas que deixam nosso dia melhor, mais imaginário, mais saudável. Assim morre devagarinho a faísca de bem que existe na gente.

15 de dezembro de 2009

Os dias passam...



muito rápido. A gente tem que viver o agora e fazer dele o melhor possível =D

(algumas vezes as coisas saem melhor do que a gente planeja!)

2 de dezembro de 2009

Coisas que eu não suporto:


Arrogância, materialismo, mentira, superficialismo, machismo, pessoas organizadas demais, pessoas pobres de alma, desesperança e mal humor. Hoje o meu dia foi cheio disso, eiita trabalheira ;~