21 de março de 2010

Quem sabe? :S



São cinco da manhã
A conversa ficou chata
Você disse que iria para cama mais cedo
E eu entrei pro seu quarto

E eu pensei em esperar lá
Até ouvir você vindo pelas escadas
Então eu fingi que estava dormindo
Esperando você entrar lá e ficar comigo

Você pôs seu braço em volta dos meu ombros
Como se o quarto estivesse frio
E nos aproximamos
E começamos a falar sobre o tempo

Dissemos que amanhã seria divertido
Poderiamos ficar num lugar ao sol
E eu não sabia onde estávamos indo
Quando você me beijou

Você é meu?
Você é meu?
Porque eu estou aqui o tempo todo
Assistindo Tv e bebendo vinho
Quem sabe?
Quem sabe?
Quando você me liga de repente
Eu não me sinto tão sozinha
Não me sinto tão sozinha

Eu não fico fora por dias agora
E eu estou ficando cada vez mais impressionada
Com como você está carinhoso em público
Na verdade sua amiga disse que isso a deixa enjoada
E embora estejamos progredindo
Isso ainda me deixa um pouco constrangida
E hoje você acidentalmente
Me chamou de "amor"

Você é meu?
Você é meu?
Porque eu estou aqui o tempo todo
Assistindo Tv e bebendo vinho
Quem sabe?
Quem sabe?
Quando você me liga de repente
Eu não me sinto tão sozinha
Não me sinto tão sozinha

Vamos apenas permanecer assim
Vamos apenas permanecer assim
Eu quero ficar deitada na cama o dia todo
Vamos rir o caminho todo
Você contou para os seus amigos
Todos eles sabem
Que estamos ficando mas estamos indo devagar
Agora vamos apenas olhar pra onde vamos
Vamos apenas olhar pra onde vamos...


[ Who'd Have Known - Lilly Allen ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário