24 de novembro de 2010

22 de novembro de 2010

Não sei o que é pior,

Não sei mesmo. Se eu que sou má demais, se sou boa demais, se sou indiferente demais, se sou tranquila demais, se me extresso demais. Afinal o problema está mesmo em mim? Nos outros? Ou em nós?! Acho que é bom pensar antes de falar algo que pode se contradizer... Ninguém é 100% certo, mas todo mundo quer o melhor pra si...


Mas, será que merece? Mereço?

10 de novembro de 2010

lalalala


Voltar do almoço escutando Beatles significa um booom dia!
"Oh please, say to me you'll let me be your man... And please, say to me you'll let me hold your haaaand..."


Ó, já é quarta (:

9 de novembro de 2010

Notas e "Notas"

Trezentas mil pendências, menos 1! Ainda tenho duzentos e noventa e nove mil pra resolver... Falta o relatório de estágio final (gracias EFETIVADAA), o relatório de estágio do Garcia, arrumar as coisas que eu realmente quero no meu quarto, e jogar a velharia fora (que por acaso tem muita) pro pessoal lá de casa se mudar no final do mês... Mais longe do trabalho, mais perto da facul, mas aiinda em pequenópolis (:
Subiu a janelinha aqui do e-mail, mais uma nota de falecimento em contábeis, agora pai de uma aluna... Esse ano tá meio conturbado. Professores, alunos, cada ausência faz uma falta, mesmo não sendo próximos!

É isso, mão na massa que ainda é 2 e pouca ;**

8 de novembro de 2010

Movies and I.

São 12:08, isso quer dizer que já é segunda e ao invés de estar estudando, eu to aqui escrevendo.
Me deu uma vontade de fazer uma coisa que eu já escrevia aqui ou ali: dizer o porque de meus filmes preferidos serem meus preferidos (ouh!). Não sei se o que eu encontro nos filmes é o que o diretor ou roteirista quis passar, maas cada um dos que gosto já vi uma quantidade razoável de vezes, e se alguém me convidar pra ver, vejo de novo, e se tiver passando na tv, paro pra ver hsaushaus. Não está em ordem de preferencia, só a medida que eu vou lembrando... e as coisas que eu vou me identificando:

Efeito Borboleta (2004): Já vi umas quinhentas vezes e SEMPRE acho algo novo no filme que não tinha prestado atenção antes. Essa coisa de poder mudar o passado, cada ação tem uma reação diferente, mudar o destino pelo bem da pessoa que você ama, isso sim é algo que me fascina! Mas não gosto da sequencia 2 e 3 (nem vi direito...)

Constantine (2005): Eu tenho uma queda por filmes que as histórias vieram de quadrinhos ou livros. E essa história é perfeita! Estar entre o bem (céu) e o mal (inferno) levando uma vida desregrada mas punindo todo tipo de demônio, penso muito nisso, noção de piedade e justiça divina, recompensa, não sei ao certo mas é um dos "dilemas". Ouvi uma frase uma vez e nunca mais esqueci: "Quanto mais perto de Deus você está mais tentado será".

Watchmen (2009): A base desse filme é bem interessante se for modificada pros dias atuais. Super heróis podem ser humanos, mas quem os proteje? Ou ainda, quem vigia os super-heróis para que façam realmente o bem? Além da história também vir dos quadrinhos, a época (anos 80) é muito cheia de detalhes e tem uma linha do tempo no filme com os acontecimentos reais da época...


Depois eu tento me lembrar de mais... baa noitee :**

7 de novembro de 2010

4 horas a menos fazem tanta falta!


"Vira a bundinha pra cá e vamo dormi :)"

Tem como aumentar ainda mais a saudade ao longo do tempo? Eu acho que sim, cada vez tenho mais "querer", mas vontade de ficar junto, quanto mais eu aprendo, eu conheço, mais eu o acho incrível! São meus olhos, ou até teus defeitos me fazem suspirar?

As pessoas são na verdade o bem que fazem quando ninguém vê.
E eu amo tanto isso...

CAMPEÃ :D


huahushua ;* no meu gato (L)

4 de novembro de 2010

O primeiro dia de muitos que virão?


Que calor INSUPORTÁVEL. Por que a minha cabeça não explode de uma vez? Pra ajudar ainda mais estou com a sensação de subir uma montanha carregando uma pedra nas costas! Tô cansada, brava e fazendo o que eu odeio quando fazem, que é reclamar de tudo... Não gosto de admitir porque eu sei que não vou ter, mas bem que eu queria umas férias.

As coisas até que estavam indo "bem" no meu ver, não sei porque brigar com uma pessoa que se diz gostar por um mal entendido, talvez uma conversa fosse melhor que uma teimosia, sei lá. Ao contrário da tendência normal do ser humano, nos últimos anos as coisas estavam melhorando, eu me sentindo cada vez melhor, como se realmente tivesse encontrado o meu lugar. Acho que até agora foi o mais perto que eu cheguei disso.

3 de novembro de 2010