12 de setembro de 2011

Porto seguro

Há algum tempo não notava uma lua tão bonita,
há algum tempo não reparava nela sem pensar "alguém pode vê-la como eu?".
Hoje só um pensamento me veio a cabeça: eu posso vê-la e não posso obrigar ninguém a ver como vejo.

Achei que estava terminando algo, que eu estava sumindo.
Várias coisas se passaram na minha cabeça nesses últimos dias. E eu não percebia, não queria ver o que é a mais pura verdade. As vezes o que é tão simples passa despercebido aos olhos, aos sentidos...
"Crie expectativas sobre você mesma! Seja quem quer ser, como quiser ser, onde for..."

Isso com certeza vai me mudar mais do que aparentou, mais do que um dia, mais do que uma lua, mais do que uma fase.


..."Não notou que estamos sozinhos aqui? Melhor que ter alguém dizendo aonde ir!...E se te perguntarem algum dia, qual é o seu porto seguro, diga 'SOU EU'! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário