22 de novembro de 2011

Luz acesa

Me chamo coração partido e me sinto bem. Então, não me olhe assim, como se eu pudesse fazer algo por você. Não me faça querer sentir o gosto dos velhos dias.
Me chama atenção tantas e tantas voltas que disfarçadamente percorre.
Esbarro o olhar e não irei mais desviar. Imagino o que pensa e te digo: a coragem vai mostrar pra onde iremos.
Eu vou calmamente rir de tudo isso no final. Mas se for diferente... bom, acredite, eu não pensaria nisso se fosse você.
Agora me deixe pensar por mim e não tente ler meus pensamentos, cavar fundo nos meus olhos não te darão respostas. Podemos rir. Eu te convido a rir e esquecer, encher os pulmões de ar e esvaziar a cabeça dos sinais.


Não sei sequer um nome e isso é bom, o acaso ainda pode te levar pra longe em tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário