27 de maio de 2009

Cotidiano

Eu preciso tanto dormir, dormir e dormir. E eu durmo, e não adianta. O que eu preciso é de descanso. Palavra totalmente diferente.
E ainda tem aquele sentimento de "estar só na multidão". Parece que é muito difícil alguém pensar como eu penso. Eu converso com tantas pessoas durante o dia, convivo com tantas personalidades, até entendo a maioria dos pontos de vista, mas tudo é muito frio e artificial. Depois de ficar por 2 anos sempre tendo atenção de alguém ali do meu lado, realmente é meio estranho se acostumar. Mas agora eu enxergo que das minhas dúvidas e certezas eu mal falava. Nunca tive muito espaço pra pensar no que eu acreditava. Por isso eu recuso a me precipitar. Mesmo as amigas falando "ahh se diverte", "fica com alguém", "o que importa?", bom... pra mim importa se a pessoa que estiver comigo não pensar como eu penso. O amor não nasce da convivência. Sei que ninguém pensa "igual" a mim. Até porque se eu fosse aplicar as equações de probabilidade do prof. Sérgio iam dar chances muuuuito pequenas shaushaus Mas a solidão, mesmo que ruim, ainda é melhor do que a falta de sentimento algum. Então paciência :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário