7 de outubro de 2009

Algumas pessoas



conseguem transmitir coisas tão boas só com um simples gesto ou sinal. Só em ver aquela janelinha laranja piscando e me dando oi, perguntando se eu tô bem (ultimamente minhas respostas são as mais desanimantes possíveis) já faz meu estado de espírito mudar instantaneamente. Essa distância das pessoas que a gente gosta parece que enfraquece o corpo as vezes. Quando reencontra chega a dar um alívio, um recuperar de fôlego. Pensando aqui, em quanto tempo se conhece alguém, digo conhecer mesmo? Não sou de me prender à regras, eu pensei "é ele" e... é mesmo. Todas as manias, todas as coisas em comum e até as diferenças, tudo que eu "descobri" até agora não mudaram a minha primeira opinião. A minha primeira opinião? :X Bom... um garoto bonito. Ok, confesso que eu não imaginava que era tão bonito por dentro como é por fora. Pensei assim "um garoto que é tão tão legal conversando pelo msn, no mínimo, deve conversar assim com umas trezentas meninas". Essa parte já não interfere mais, porque eu percebi como me trata bem, como me deixa feliz! E não mudou nada, nada mesmo. Acho que nunca me senti tão "a vontade" com uma pessoa como me sinto com ele. E teve o começo, que eu sabia o que eu sentia e sabia que ainda não era o mesmo de ambas as partes. E teve algumas informações adicionais depois também, mas por todas essas coisas que aconteceram eu fui percebendo como o teu jeito combina com o meu, que era exatamente esse "jeito" que eu queria. Não pensa que eu não gosto do teu jeito, porque é ele que me faz rir todo dia, quando eu tô triste, cansada, doente, com saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário