27 de outubro de 2009

Como viver


daqui pra frente sem isso? Acho que não conseguiria... Se eu não estou muito bem sempre diz algo ou faz alguma coisa pra mim rir. E quando estamos bem não vejo coisa melhor no mundo. O jeito que me deixa ficar junto dos teus braços bem maiores que os meus, como se nada pudesse me atingir. Tento ao máximo fazer com que o que estamos vivendo dê certo. Eu sei o que encontrei e não vou deixar acabar não. As vezes passo a sensação de distância, quando o que eu queria era correr bem rápido pra junto do teu colo. Mas a gente vive aprendendo, não é? Quero ainda dar o meu melhor por ti, porque você me faz querer ser melhor. És um pouquinho de noite calma nessa confusão do dia, um conforto, às vezes mais um abalo do que um sossego, mas eu descobri que gosto disso! Quando pega minha mão de repente sem motivo nenhum e me puxa em um abraço tão bom e forte, ou quando mexe no meu cabelo e eu quase durmo (ou durmo!), quando divide a tua coca-cola comigo, quando tu fica brincando com o Jack, e ele gosta taaanto de ti, e fica eu e ele rolando pra ti fazer carinho :D adoro te ver jogar basquete, ter orgulho de dizer "tá vendo? é o meu jogador lá" e te ver sorrir cansado só querendo duas coisas: ááááágua e massagem hauhuahsua Eu não tava muito "calma" hoje, meu dente dói e meu msn não tava funcionando e, incrível, como com algumas palavras conseguisse me deixar bem. É só disse que eu preciso. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário