10 de abril de 2009

Atividade alternativa

Além de bater fotos e escrever coisas, é bom ouvir umas musiquinhas bonitas quando não tem nada pra fazer...


Platônico - Fake Number

O mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir,
Ver que o outro sente o mesmo mas não é por ti,
E ter que esconder e não poder demonstrar,
Mentir pra você fazer o outro acreditar.

Platônico até pode ser,
Platônico mais do que eu deveria sentir.

Olhar suas fotos e imaginar você aqui,
Saber que sente o mesmo mas não é por mim,
E se perder no meio de uma ilusão,
E não querer sair dessa confusão.

Platônico até pode ser,
Platônico mais do que eu deveria sentir.

Platônico!
E eu espero por você o tempo que for, com medo de não acontecer,
mas eu estarei aqui até o fim, eu estarei aqui...

Platônico até pode ser,
Não é normal o que eu sinto por você.
Platônico até pode ser,
Platônico mais do que eu deveria sentir...
Mais do que eu deveria sentir.


Mais do que eu deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário