26 de abril de 2009

How's it going to end?


_Truman, eu não posso falar com você.
_É mesmo? Hmm. É, é, eu sou uma pessoa muito perigosa, então eu entendo.
_Desculpa, mas não é culpa minha.
_Moças precisam se cuidar... É que você tem namorado, não é?!
_Não, não é is..
_Claro que tem! É por causa da Meryl, aquela garota que estava comigo?
_Hm...
_Não, nós não somos namorados, nós só somos amigos.
_Não é nada disso!
_É minha parente? Não sou seu tipo?
_Não.
[...]
_E por acaso... você aceitaria uma hora dessas... comer uma pizza comigo? Assim... na sexta?
_Hmm...
_No sábado?
_Não posso.
_Domingo? Segunda? Terça...
"AGORA" escreve ela.
_Agora?! Mas a gente tem prova amanhã!
_É eu sei, se não formos agora nós não iremos mais, entendeu? Então, o que quer fazer?



The Truman Show. Esse filme é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário