19 de agosto de 2009

Ser diferente


é ser original, só quem é vivo pode!
Segue a vida que tem...
Sempre insistem em te questionar,
mas ninguém responde
quem é o dono de quem.


Sensacional, eu nem preciso nem falar
Como é bom pra mim te ouvir,
Um anjo do céu.

[ Ao Lado do Sol - Rodox ]



Tem dias que a gente pensa tanto, tanto... pensa mais do que deveria até :) Ontem começou a aula de novo. Não foi do "jeito" que eu queria. Antes dessas férias forçadas por causa da gripe eu tava com um pensamento diferente :S Eu confesso que tava me esforçando mais do que o normal por um novo motivo muito forte. Ontem eu tava tão pra baixo, e ainda juntou o atropelo das palavras do professor que tava em marcha aceleradérrima pra recuperar matéria -.-' Mas, voltanto ao que eu tava pensando, acho que aquela fase de agradar quantas pessoas puder está voltando, eu não mudo mesmo. Odeio não ser retribuida. Maaaaaas como pensei muito (até umas boas horas da matina) acho que aí é que está a chave, não querer nada em troca. Não preciso citar uns bons exemplos de coisas boas que a gente recebe quando não espera. Eu já tenho um grande exemplo desse na minha vida... Claro que frusta, sim. Mas quando a gente leva bastante topada na parece aprende rapidinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário