31 de agosto de 2009

Tudo que eu pedi



até achei que não mereceria... Eu com tanta pressa, tanto medo de não te encontrar, acabei esbarrando nos meus próprios passos. Sabe quando você tem medo da reação de uma pessoa que não conhece? Não sabe como falar, como andar, que personalidade "transparecer"? Eu me senti assim. Desde aqueles primeiros dias, tive medo. Mas o seu olhar me dizia tanto, me fazia tão bem. Eu tive que arriscar... eu tinha que te conhecer como eu te conheço hoje. Eu descobri o quanto valeu a pena, e ainda vai valer. Agora eu sei que se você não tivesse entrado na minha vida eu não saberia o que realmente importa, não saberia sorrir com vontade, não escutaria o coração pular de verdade! A saudade que eu sinto as vezes dói como uma farpinha encravada, o teu sorriso de reencontro me deixa meio tonta, meio paralizada... e os seus olhos com aquele ar de "eu sei o que você está pensando" que logo se segue do sorriso mais lindo que eu já vi. Talvez seja o mais lindo porque me faz sorrir igualmente. As vezes eu acho que estou ganhando demais, não existe nada em ti que eu já não desejasse, mas eu sei que já estou apaixonadamente acostumada com esses dias do teu lado, não vou mais viver como antes, não sem você. Eu sei que tenho os meus vacilos, e olha que eu odeio "errar", fazer sofrer, algo assim... Mas se eu conseguisse te falar que em nenhum momento eu deixei de pensar em ti, que eu quero tanto o teu bem que muitas vezes eu acabo agindo por impulso ou freando algum gesto pra te deixar bem (e eu acabo trocando os pés pelas mãos). Não consigo explicar a reação que você causa em mim. Mas posso tentar: me sinto como uma lua sendo atraida por uma força irresistível. Quantas vezes eu estive lá no meu trabalho e pensando na gente, em como tudo está acontecendo, me vem tanta coisa na cabeça! Eu acho que nunca sorri tanto, e me dá uma vontade de te dizer tudo isso, e penso "isso daria um bom texto!", mas eu guardo. E isso vai se acumulando, multiplicando o que eu sinto por ti. Vou demonstrando aos pouquinhos pra não te assustar, sei lá, vai que eu te perco por algo banal... Bom, hoje deu uma tremenda vontade de escrever, a farpinha da saudade foi encomodando e... não sei se é precipitação, mas eu espero que algumas coisas que eu "enxergo" lá pra frente aconteçam...

Como já estão acontecendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário