26 de março de 2009

ahhhhhhhhhhhh

por favor, por favor, não deixa tudo ficar pior do que tá. Eu não aguento, não fui feita pra isso, não lembrava como é sofrer tanto... Quando eu olho nos teus olhos eu não vejo nada, tudo sumiu!
A minha força, a minha direção; tudo foi embora. E ainda tenta me persuadir?

Que raios! Ficar conversando comigo até as 23:45 da noite não te dá pontos comigo. Eu tô com fome, cansada, minha cabeça tá girando. Antes eu tentava conversar contigo, mas como tu mesmo diz que "apaga de vez enquando", então nunca vai me ouvir mesmo. E não adianta dizer todas essas coisas lindas e românticas agora, já é tarde pro romantismo que eu queria.

='/

Só pra constar o que tu não entendeu: persuadir é induzir, influenciar, me levar a crer em algo que não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário