31 de março de 2009

Último Romance - Los Hermanos

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor...
E quanto levou foi pr'eu merecer, antes um mês e eu já não sei.

E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei,
E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim...
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena.

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola...

Eu encontrei-a e quis duvidar, tanto clichê deve não ser...
Você me falou pr'eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor.

E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for,
que pra nós dois sair de casa já é se aventurar!

Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar,
E se o tempo for te levar eu sigo essa hora
e pego carona pra te acompanhar...



Essa música é perfeita, e o vídeo que eu achei dela então...

Eu ia postar aqui, mas eu me entregaria vergonhosamente.

Um dia crio coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário