24 de março de 2009

Debate

Se eu tô chateada ou triste com alguma coisa tudo isso desaparece quando eu entro no ônibus que me leva pra facul. É tão bom tá em companhia de amigos de verdade, alguns até de teeeeempos atrás. A gente ri tanto e ontem não foi diferente. Bom, o assunto em pauta foi: romantismo.
Ok, eu sei que é um assunto meio dãã-ãn. Mas é que tem um amigo que tá meio apaixonadinho e tá dividido entre duas meninas. Então eu e a July estavamos dando uma de psicólogas, pra saber por qual o coração dele batia mais forte. Daí ele falou de tudo que tinha vontade de falar e fazer pra ela.
Ele falou um monte de coisas boas, praticamente se declarou no ônibus pensando em uma das meninas. Eu e a July ficamos de boca aberta, esse tipo de demonstração ainda existe!
Bom, acho que é o meu jeito que não atrai esse tipo de coisa, mas algo inesperado seria bom de vez enquando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário