28 de março de 2009

!

Estou ficando cansada de você me maltratar, arrastando-me para baixo, reclamando porque você quer! Acho que é por isso que gosto de zoar com você, fazendo você aprender uma ou duas lições, porque eu vou!
Antes de eu seguir meu próprio caminho, eu tenho que dizer: deixe-me em paz; saia da minha frente; estou cansada do amor! Me sentindo tão deslocada.

É hora de você ir embora, você ainda sabe que fico melhor sozinha...
Deixe-me em paz, isto não vai funcionar.
Não me telefone porque não tenho mais palavras.
Vou encarar o desconhecido,
Pensando em todas as maneiras que eu cresci!

Houve o tempo em que achei que você fosse o único, me divertindo, fazendo tudo.
Que ilusão! Porque você estava tentando me controlar, isso não podia acontecer.
Preciso me libertar dessa confusão.

Não bote a culpa em mim, porque já superei isso.

Não se vire e não olhe pra trás,
Eu saco todos os seus atos "altruístas".

[ Leave Me Alone - The Veronicas ]


a música delas me deixa tão...viva!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário