5 de março de 2009

A beleza de ser humana e frágil

As vezes quando eu estou perdendo a fé eu paro de correr para ver você viver, manipulando essas coisas que eu nunca vou saber...
Eu estou realmente feliz agora?
Eu realmente tenho o que eu quero?

Eu queria algum dia ser igual a você.

[ Gotta Believe - Vanilla Sky ]



Se parar pra analisar dá pra encontrar uma certa doçura no fim da vida. Não querendo ser trágica, mas deve ser horrível viver pra sempre, lembrar de tudo. O que nos motiva a fazer as coisas, a amar, a correr, a seguir, a perdoar é a nossa obsessão por não perder o tempo, por não perder as oportunidades. Se tivermos toda uma eternidade pra fazer as coisas que sentido isso teria? Que hora iriamos abrir o nosso coração já que poderiamos deixar pra depois?


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário