31 de dezembro de 2009
Algumas pessoas...
conseguem dizer "eu te amo" pra uma pasta de dente e não são capazes de enxergar quem faz de tudo e está bem ao lado. Egocentrismo é uma merda!
30 de dezembro de 2009
Quantas coisas mais
eu queria agora. São 01:22 am, amanhã tenho que acordar cedo como sempre. Mas já é um hábito (que eu gosto) ficar acordada até tarde, porque sei lá, dormir "descansa" a mente mas eu gosto de pensar, pensar... E pensando em tudo eu espero que o ano que vem seja só um pouquinho melhor do que o que passou, esse ano eu perdi muito (esperança principalmente!) mas ganhei o suficiente pra igualar... Bom salvando esse meu restinho de ano eu já ficaria feliz. Ah! Uma coisa interessante que eu aprendi é que ser legal com as pessoas não tá mais na moda, ninguém mais se importa se você pensa pelo bem delas, pelo contrário. Maniazinha chata que não sai de mim. Mas a gente "se promete" mudar né :)
26 de dezembro de 2009
O bem
Eu queria poder sonhar e não ser impedida, queria que as coisas simplesmente dessem certo não porque eu quero mas porque eu tento. Que ele trouxesse nas mãos aquele punhado de vida que eu lhe dei. Não faz muito tempo que eu acordei e encostada na janela vi o mundo que eu não deveria ver. O mundo mais que real, cruel. Quando tudo estava fechado eu via o que desejava e era como aquela história que ouvi ontem do velho que morava no asilo. Ele tinha a melhor janela porque todos os dias ele dizia aos companheiros de quarto como estava o tempo: "Como os passarinhos estão agitados hoje!"; "Já é primavera, só em notar o vento nas flores...". E todos invejavam sua vantagem. Até que um dia o velho morreu e em um sorteio a cama do lado da janela ficou com outro senhor. Irritado com o que viu ele perguntou pra enfermeira: "Mas que azar, justo hoje foram tapar a janela!" e ela disse: "Meu senhor ela sempre esteve assim..." -"Mas como se o velho daqui podia ver tudo e nos contava o que acontecia!" -"Bom meu senhor, isso é impossível pois ele era cego..." E assim se vão as pessoas que deixam nosso dia melhor, mais imaginário, mais saudável. Assim morre devagarinho a faísca de bem que existe na gente.
15 de dezembro de 2009
Os dias passam...
2 de dezembro de 2009
Coisas que eu não suporto:
1 de dezembro de 2009
29 de novembro de 2009
27 de novembro de 2009
25 de novembro de 2009
É disso que eu
sempre tive medo. E como o medo fascina. Não se tem vida bem vivida no conforto do nada. Assim, quem muito tem é porque nada é seu, todo o seu afeto é derramado em outro alguém. Esse, do mesmo modo é tão feliz por ter o amor de alguém, que era de alguém mas agora lhe deu. O resumo de tudo isso, confuso confuso é que se é feliz quando tudo o que se tem no coração não pertence a si mesmo. O amor vem devagarinho como quem não quer muito espaço, isso se chama humildade. O amor vem com cuidado pra não machucar cicatrizes recentes sobre a pele, isso se chama sutileza. O amor vem e vai como um tornado deixando marcas por onde passa, isso se chama paixão. E agora, com as mãos na cara como quem leva um susto eu assumo: o amo e não mais viveria sem ele. Não sem arrebentar todos os alicerces que já foram construidos. A partir de agora e em diante, não posso mais voltar e dizer: quero parar por aqui, vou voltar a minha vidinha mediocre de quem não destina o coração que tem. Não posso mais, não sem ter que arrancar o teu sorriso que me acalma a memória, não sem sentir saudade da sua fúria que me explode os nervos e me deixa tão viva, não sem voltar a poeira seca depois de conhecer a pele mais macia que qualquer coisa, não sem deixar pra trás o que se chama de amor, o que eu chamo de minha peça perdida, a que faltava pra me completar... Não posso mais dizer que não quero se eu quero tanto, e cada vez mais parece que você quer o mesmo.
Mais que nunca e sempre aumenta, eu amo você.
E é incrível como esse filme me dá uma sensação de "estão contando minha história...". São poucos os filmes que eu gosto tanto.
15 de novembro de 2009
Deixa.. deixa...
14 de novembro de 2009
Você passa a vida
fazendo tudo correto e de repente te jogam de lado. Não há briga, não há choro, nem maldade na ação. É surda e mútua. Você só consente e concorda para o bem e a felicidade de todos. Afinal você fez sempre tudo pelos outros, sempre se adaptou as situações que os outros criaram, pra quê querer um pouquinho pra você agora, não é?
12 de novembro de 2009
Me lembro,
ainda não me permiti experimentar tudo mas do pouco que me lembro me sinto bem. Eu acordei a pouco tempo e das coisas mais gostosas do início do dia são o seu cheiro bom de shampoo no cabelo, a pele mais macia do qualquer uma que eu já senti, o sorriso com covinha e o olhar profundo como se me embriagasse e me deixasse tonta. Quem te mandou pra me deixar assim, tão desvairada e louca pra ser feliz?
7 de novembro de 2009
Confiança
ainda é mais importante quando há tanta falta dela no mundo. Eu mesma não sobreviveria muito tempo se não tivesse no que/em quem confiar. Acho que isso, pra mim, é uma necessidade. De uns tempos pra cá descobri que não sou tão "durona" quanto achei que fosse, e sou mais carente do que eu me permitiria, mas só se confia quando se enxerga algo mais que nos deixa seguros. A maioria das pessoas quando lê confiança, já pensa na relação da palavra com "traição", sendo que o que eu tô pensando agora não tem nada a ver. Só se conta um segredo quando há confiança, só pedimos um favor importante quando há confiança, só nos deixamos levar por quem nos transmite confiança, só nos apegamos ao que confiamos. Esse é o sentido que penso, e a relação com a palavra nesse momento eu diria que é ter "fé" nas pessoas que a gente ama.
E eu tenho tanta fé em ti, que pra mim é uma necessidade colocar um sorriso no teu rosto.
6 de novembro de 2009
Tempestades
Sempre gostei de uma boa chuva, muito vento e a sensação de que não podemos controlar tudo. Não tem coisa melhor do que uma noite de temporal pra limpar as coisas e começar um tempo novo. E é isso que tá faltando pra todo mundo: uma balançada na realidade pra descobrir que não se pode tudo, não se pode controlar o que não está no nosso alcance e nada melhor do que cair pra levantar e construir de novo. Se você for bom em algo sempre vai ter alguém pra te apoiar. Nascemos sem nada, então tudo que nos é tirado é porque um dia nos foi dado quando precisamos. Nada de regras, é só deixar levar :D
4 de novembro de 2009
Não-mesmo
Impertinência vira meta e a irritação se faz ar.
Banido de seu pedestal dragado e roto afinal.
Quem apanhou, sabe se defender.
Um punhal veloz.
O sangue espesso se recusa a jorrar.
Nem vi chegar.
As marcas ficam pra poder me lembrar.
E tentou, e tentou, ela tentou continuar.
Se empenhou pra não desanimar.
Lucidez não tarda a chegar, e finalmente se arrependeu.
Não devo lembrar que esse lugar ainda é meu.
Anos vão passar, mas quem ouviu não esqueceu.
Infelizmente precisou pagar pra ver.
Sem mim você não é completa.
Não.
[ Meu Lugar - Envydust ]
2 de novembro de 2009
Eu corro
e eu caio e eu vejo você na minha frente a metros e metros de distância e tento pegar a sua mão e tento te dizer o quanto eu senti sua falta quando havia dificuldades e eu grito e descubro que minha voz não sai e eu não vejo mais ninguém e perco você de vista e me sinto sozinha como se aqueles metros se transformassem em espaço infinito e vazio e sinto um nó na garganta e meus olhos começam a se encher de água e eu não pisco porque espero esse sentimento passar e porque quero dizer "não chorei nada" e eu vim aqui pra você arrancar esse espinho e você surge de novo a quilômetros de distância e não me ouve e não me vê porque eu estou tão atrás e surgem outras pessoas que me empurram e me derrubam no chão e eu sinto a poeira seca nos olhos que jorram lágrimas sem minha vontade e sinto dor nas mãos pisoteadas querendo ser puxada com a mesma força de quem protege com o corpo pra força da onda não bater.
Chuva...
Bom?
31 de outubro de 2009
Sou
Explicações difíceis para problemas fáceis todo mundo tem
29 de outubro de 2009
Imagine
Estremeço
Eles vão me comer viva se eu tropeçar.
Eles vão me comer viva.
Você pode ouvir o meu coração batendo feito um martelo?
Batendo feito um martelo.
Ajude-me, estou viva.
Meu coração fica batendo feito um martelo.
Dificil de ser macio.
Duro de ser macio.
Venha ver o meu pulso, o passo está num trem de fuga.
[ Help, I'm Alive - Metric ]
;'/
27 de outubro de 2009
Como viver
daqui pra frente sem isso? Acho que não conseguiria... Se eu não estou muito bem sempre diz algo ou faz alguma coisa pra mim rir. E quando estamos bem não vejo coisa melhor no mundo. O jeito que me deixa ficar junto dos teus braços bem maiores que os meus, como se nada pudesse me atingir. Tento ao máximo fazer com que o que estamos vivendo dê certo. Eu sei o que encontrei e não vou deixar acabar não. As vezes passo a sensação de distância, quando o que eu queria era correr bem rápido pra junto do teu colo. Mas a gente vive aprendendo, não é? Quero ainda dar o meu melhor por ti, porque você me faz querer ser melhor. És um pouquinho de noite calma nessa confusão do dia, um conforto, às vezes mais um abalo do que um sossego, mas eu descobri que gosto disso! Quando pega minha mão de repente sem motivo nenhum e me puxa em um abraço tão bom e forte, ou quando mexe no meu cabelo e eu quase durmo (ou durmo!), quando divide a tua coca-cola comigo, quando tu fica brincando com o Jack, e ele gosta taaanto de ti, e fica eu e ele rolando pra ti fazer carinho :D adoro te ver jogar basquete, ter orgulho de dizer "tá vendo? é o meu jogador lá" e te ver sorrir cansado só querendo duas coisas: ááááágua e massagem hauhuahsua Eu não tava muito "calma" hoje, meu dente dói e meu msn não tava funcionando e, incrível, como com algumas palavras conseguisse me deixar bem. É só disse que eu preciso. Você.
24 de outubro de 2009
A lista? :S
Meu dente do juizo tá nascendo (do juizo? vaii nessa :B) e a dor é INSUPORTÁVEL :$ pra melhorar mais ainda, tá me atacando uma labirintite daquelas que me deu igual só a uns 3 anos atrás.
É isso, ótimo sábado. :*
É isso, ótimo sábado. :*
"Devia ser sábado,
17 de outubro de 2009
Action
Todos me vêem
mas não é tão fácil assim
Em frente ao foco de luz
esperando por alguma ação
esperando alguma ação.
Por que você não vem até aqui?
Por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar.
Por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar.
Velhos hábitos morrerão lentamente...
Eu sei que você sente falta do modo que eu
te via.
Você é fria.
Você é muito fria.
[ Juicebox - The Strokes ]
16 de outubro de 2009
Segure-se em mim, amor
Você sabe que eu não posso ficar por muito tempo,
tudo que eu queria dizer era que eu o amo, e que não estou com medo.
Você pode me escutar?
Você pode me sentir em seus braços?
Segurando meu último suspiro
a salvo dentro de mim
estão todos meus pensamentos sobre você;
Doce luz extasiada que termina aqui esta noite.
Eu sentirei falta do inverno,
um mundo de coisas frágeis...
Olhe pra mim no bosque branco
escondido num tronco de árvore (venha me encontrar),
eu sei que você me ouve.
Eu posso sentir o gosto das suas lágrimas.
Segurando meu último suspiro
a salvo dentro de mim
estão todos meus pensamentos sobre você;
Doce luz extasiada que termina aqui, esta noite...
[ My Last Breath - Evanescence ]
12 de outubro de 2009
Sabe..
Mais um fim
de semana chega ao fim. E eu até agradeço. Engraçado como a gente cria certas "expectativas" por ter mais tempo pra gente mesmo, para os outros. De que adianta não é verdade? As vezes não ganhamos aquilo que esperamos até de nós mesmos. Esse é o problema: esperar tanto de tudo. Mas como dizem, a esperança é a última que morre. E se ela não existisse, como que eu ainda iria pensar "tomara que fim de semana que vem seja melhor..."? Nós somos humanos, muito humanos. E os outros também. Não podemos nos esquecer disso.
"Você coloca no orkut
fotos de pessoas sofrendo em outros países e não se preocupa em ajudar pessoas que batem a sua porta. Coloca frases de "Liberte sua mente", e briga com a sua mãe para comprar o lançamento do mês. Coloca "símbolos de pessoas livres de tudo", e no seu guarda-roupa só tem símbolos de marcas caras. Entra em comunidades que dizem "Vou largar tudo e virar hippie!", e não consegue usar duas vezes a mesma roupa. Que tipo de pessoa é você? Do tipo que odeia a si mesma, ou que já está tão contaminada pela sociedade que não consegue enxergar que já faz parte dela?"
[ De uma comunidade que eu achei ]
Bem pra hoje, tô muito hippie de pijama em casa, mas é que me faz pensar em outras coisas/pessoas também...
:*
O que mais eu poderia dizer?
tão perto...
Você tem essa nova cabeça cheia de fumaça,
Eu tenho minhas veias que se enroscam
Para os bares do JuiceBox que você frequenta.
O lugar mais seguro pra esconder uma noite longa desperdiçada
com sua fraqueza mais obvia.
Você começa a tremer meus pensamentos
Você é tudo que eu quero
Porque você é tudo que eu não sou.
E nós nos deitamos, deitamos juntos
Só não muito perto, muito perto
(Quanto é perto o suficiente?)
E nós nos deitamos, deitamos juntos,
Só não tão perto, tão perto...
[ Make Damn Sure - Taking Back Sunday ]
11 de outubro de 2009
Ei, espere!
10 de outubro de 2009
"Então, de repente,
sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza."
[ Caio Fernando Abreu ]
8 de outubro de 2009
Vamos passear
depois do tiroteio
vamos dançar num cemitério de automóveis
colher as flores que nascerem no asfalto
vamos todo mundo... tudo que se possa imaginar
vamos duvidar de tudo que é certo
vamos namorar à luz do pólo petroquímico
voltar pra casa num navio fantasma
vamos todo mundo... ninguém pode faltar
se faltar calor, a gente esquenta
se ficar pequeno, a gente aumenta
se não for possível, a gente tenta
vamos ficar acima,
velejar no mar de lama
se faltar o vento, a gente inventa...
vamos remar contra a corrente
desafinar do coro dos contentes...
[ Pose - Engenheiros do Hawaii ]
7 de outubro de 2009
Algumas pessoas
conseguem transmitir coisas tão boas só com um simples gesto ou sinal. Só em ver aquela janelinha laranja piscando e me dando oi, perguntando se eu tô bem (ultimamente minhas respostas são as mais desanimantes possíveis) já faz meu estado de espírito mudar instantaneamente. Essa distância das pessoas que a gente gosta parece que enfraquece o corpo as vezes. Quando reencontra chega a dar um alívio, um recuperar de fôlego. Pensando aqui, em quanto tempo se conhece alguém, digo conhecer mesmo? Não sou de me prender à regras, eu pensei "é ele" e... é mesmo. Todas as manias, todas as coisas em comum e até as diferenças, tudo que eu "descobri" até agora não mudaram a minha primeira opinião. A minha primeira opinião? :X Bom... um garoto bonito. Ok, confesso que eu não imaginava que era tão bonito por dentro como é por fora. Pensei assim "um garoto que é tão tão legal conversando pelo msn, no mínimo, deve conversar assim com umas trezentas meninas". Essa parte já não interfere mais, porque eu percebi como me trata bem, como me deixa feliz! E não mudou nada, nada mesmo. Acho que nunca me senti tão "a vontade" com uma pessoa como me sinto com ele. E teve o começo, que eu sabia o que eu sentia e sabia que ainda não era o mesmo de ambas as partes. E teve algumas informações adicionais depois também, mas por todas essas coisas que aconteceram eu fui percebendo como o teu jeito combina com o meu, que era exatamente esse "jeito" que eu queria. Não pensa que eu não gosto do teu jeito, porque é ele que me faz rir todo dia, quando eu tô triste, cansada, doente, com saudade...
30 de setembro de 2009
Hoje...
29 de setembro de 2009
"Adiantaria
alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"
- Do filme Efeito Borboleta (que eu adoro!)
E as novidades? Fui bem nas duas provas essa semana, saí da loja e to trabalhando no setor financeiro de uma empresa aqui pertinho de casa, é uma responsabilidade enorme mas tô vendo muuuito futuro nisso :D O pessoal é muito gente boa e tão me ajudando um monte! No outro find fui almoçar na casa da Dona Ondina *-* aaaa como eu fiquei feliz que ela me convidou, bom talvez eu fale bastante dela aqui, a Dona Ondina é a minha... ham... sogra? :D hsaushaus Isso me faz sentir mais saudade dele ainda :x Como consegue me fazer tão tão bem, heim? Tão feliz? :D aaa isso também me faz lembrar de amanhã, dia 30. Parece que a minha vida mudou da água pro vinho...
Que saudade, não consigo mais viver sem ti *-*
28 de setembro de 2009
Tantaaa
novidade :D mas não dá tempo de contar!
É muita coisa boa acontecendo em todos os sentidos :DDD
:* :)
É muita coisa boa acontecendo em todos os sentidos :DDD
:* :)
25 de setembro de 2009
Meu, meu, meu =D
Que saudade é essa que eu sinto? Parecia que eu ia sufocar... E te encontrar, ver teu sorriso, olhar nos teus olhos, te beijar como se o mundo fosse acabar amanhã! Será que mais alguém sente isso? É tudo tão diferente contigo, parece que foi feito pra mim... Já te falei que nunca tinha pensado em certas coisas pra minha vida, certos planos; e agora você aparece e mexe na minha vida toda, me traz felicidade de verdade, segurança, esperaça, me devolveu a minha vida... é tudo tão bom, me sinto tão em paz contigo, parece que prevejo a minha vida toda, e ela vai ser sempre assim... Agora só tenho vontade de sorrir, sorrir cada vez mais =D
;*** meu ♥
24 de setembro de 2009
23 de setembro de 2009
21 de setembro de 2009
E eu disse:
"Eu tenho que ser honesta,
Eu estive esperando por você toda a minha vida"
Por muito tempo eu pensei que ia terminar em um asilo
Mas apenas vendo você, já me faz pensar de novo
e ficar com você aqui, me mantem sã.
Eu sinto que ficarei louca se você sair do meu lado.
Você é esperto, você é bonito,
Você é apaixonante, mas você é corajoso o suficiente para ir embora
comigo esta noite?
[ As Lovers Go - Dashboard Confessional ]
Esse final de semana
18 de setembro de 2009
Empty
Se eu pudesse
eu pulava agora mesmo a janela e tomava aquele banho de chuva! Daí a mãe iria reclamar que eu adoro fazer coisas que me deixam doente e tal, mas hoje bem que eu merecia descarregar a energia, essa semana passou voando e foi bem boa até :P Não sei explicar... mas os dias estão cada vez melhores, se posso assim dizer. A mãe disse que esse meu sentimento tem nome, sobrenome e até endereço :G shauhsauhs e que me deixou diferente esses últimos meses. Bom se a diferença dá pra notar por fora, não consigo nem medir o tamanho da mudança por dentro :)
17 de setembro de 2009
No meu sonho eu vi
16 de setembro de 2009
Melhor
15 de setembro de 2009
Sabes que eu espero,
tenho um fio de certeza que sabes. Que um dia você acorde desse seu sonho tão cheio de cores, e me veja aqui, na mesmice do preto e branco que apavora todos os mortais, inclusive eu. Eu sinto a vontade que tens, que se agarra a qualquer rastro irreal de estrela, e que chega a luz irritante da manhã ofuscando a tua íris, trazendo a realidade nua e crua que faz tremer de medo até o mais forte na terra. Queria te puxar da beira para que sentisse a força que você me traz. Mas eu sento e espero, como uma morta de sede em frente a pedra, rezando baixo na esperança de ver a água brotar do nada. Se tu me prometesse o dobro dos teu dias, eu te prometeria o dobro da minha felicidade. Eu sorriria tanto e com tal força se você pudesse enxergar a mesma luz que eu enxergo em ti. E assim se constrói a vida, de esperanças e desejos. Se não, de que adiantaria viver? Eu espero o meu milagre por inteiro.
Diazinho bom hoje *-*
14 de setembro de 2009
Desde quando eu
era uma menina imaginava com esse dia. Em que ele chegaria e roubaria meu coração, e eu tão certa e ao mesmo tempo frágil, o entregaria em mãos como quem pede cuidado. Há anos eu joguei as cartas e até pedi em voz alta. Tão tarde eu achei que seria, que nem mais esperava. Quem sabe quantas pessoas eu tentava encaixar tudo que eu queria... Em quantas pedras eu tropecei e segurei o ar na procura de uma mão, e nada me vinha. Quantas músicas eu escutei que nada me falavam, que nada me faziam sentir, mas mesmo assim eu imaginei. Corria tanto pra direção nenhuma... Eu até poderia dizer que cruzei com ele em uma ou duas vezes na vida, mas com certeza eu me lembraria. Não por nome, nomes são bem comuns as vezes. Mas os olhos, eu me lembraria desses olhos que tanto se parecem com os meus... Na incerteza de tê-lo pra mim pelo tempo que eu quiser e por culpa do que já sofri em outros verões e invernos, não raro tropeço nos gestos. E quanto mais eu tento pensar "não devo errar com ele, não devo errar com ele", mais eu digo o que não deveria dizer e não faço o que deveria fazer. Mas esse é o medo de ter algo tão valioso pra mim, tento cuidar em minhas mãos por mais desastrada que eu seja. Se soubesse o tanto que eu sinto não duvidaria da certeza que eu tenho. Mas o tempo está a favor, sempre é infinito e enquanto durarmos é o tanto que temos pra demonstrar; não só amor, não só proteção, mas a imagem que és pra mim. Eu poderia até te salvar se eu mesma não estivesse completamente perdida. Então, dividem-se as tristezas, somam-se as forças, e eu sempre procuro o teu ombro que mesmo imóvel me traz o alívio imediato. Amores de adolescente, amores maduros e velhos já se passaram, mas o mais puro deles, amor imaginado desde cedo é o que mais me lembra ele. Eu o vejo com olhos que talvez ninguém veja e poucos aprenderão a ver. E mesmo que as palavras faltem, o coração faz-se notar pelas batidas cada vez mais fortes...
13 de setembro de 2009
As vezes ouço vozes
e outras eu converso com alguém que não está aqui,
revivo toda noite
na beira deste mar
olhando as velhas fotos que eu bati.
Eu sei,
que isso não traz você de volta para mim,
e olhar você pela janela é ilusão
mas meu princípio ainda esta longe do fim.
Minha mente está embriagada
tentando entender
porque eu lembro de coisas que eu não vi.
Que danem-se os poetas
e os loucos desvairados
que rasgam os retratos para esquecer!
[ Velhas Fotos - Tequila Baby ]
Aaaaaaa não tem música melhor pra hoje do que essa o/
revivo toda noite
na beira deste mar
olhando as velhas fotos que eu bati.
Eu sei,
que isso não traz você de volta para mim,
e olhar você pela janela é ilusão
mas meu princípio ainda esta longe do fim.
Minha mente está embriagada
tentando entender
porque eu lembro de coisas que eu não vi.
Que danem-se os poetas
e os loucos desvairados
que rasgam os retratos para esquecer!
[ Velhas Fotos - Tequila Baby ]
Aaaaaaa não tem música melhor pra hoje do que essa o/
O que eu fiz
Assinar:
Postagens (Atom)